Está na hora de mudar.

O seu sistema de monitorização da glicemia ainda estará atualizado?

Poderá ser altura de mudar para maior simplicidade e exatidão com um sistema de monitorização da glicemia CONTOUR®NEXT.

A simplicidade e a exatidão são a nova referência

A nova norma ISO 15197:2015 estabelece requisitos de qualidade mais exigentes para os sistemas de monitorização de glicemia. Estes requisitos referem-se não só à exatidão do medidor de glicemia, mas também – e pela primeira vez – ao seu uso na mão do utilizador como um indicador da qualidade.1

São boas notícias para as pessoas com diabetes, uma vez que estes novos padrões de qualidade proporcionam um maior grau de segurança terapêutica no dia-a-dia.

No entanto, até 20% dos sistemas de monitorização na Europa podem não estar ainda em conformidade com os novos requisitos de exatidão.2 Adicionalmente, o seu medidor de glicemia poderá estar simplesmente desatualizado e não apresentar algumas funcionalidades fornecidas pelos sistemas de monitorização de glicemia modernos.

Verifique aqui se o seu sistema de monitorização de glicemia já está atualizado:

O seu sistema cumpre os novos requisitos de exatidão?
A utilização é simples e intuitiva?
Dispõe de um sistema de reaplicação da gota de sangue para evitar o desperdício de tiras-teste?
Está satisfeito com o serviço de Apoio ao Cliente do fabricante?


Respondeu NÃO a alguma pergunta?

Então é tempo de mudar para um dos sistemas de monitorização de glicemia CONTOUR®NEXT!

A geração CONTOUR®NEXT vai ainda mais longe

Todos os sistemas de monitorização da glicemia CONTOUR®NEXT estão em conformidade com os novos padrões de qualidade: são fáceis de utilizar e apresentam uma exatidão excecional, que excede os requisitos mínimos.3,4 Adicionalmente, todos os sistemas CONTOUR®NEXT permitem a reaplicação da gota de sangue, evitando assim o desperdício de tiras-teste.

Torne o sistema de monitorização de glicemia CONTOUR®NEXT no seu gestor pessoal da diabetes

Os nossos sistemas de monitorização da glicemia são personalizados para as pessoas que os utilizam. Ajudá-lo-ão a melhor compreender e gerir a sua diabetes. Basta selecionar o seu dispositivo de acordo com as suas necessidades pessoais e entrar em contacto com a nossa Linha de Apoio ao Cliente que procederá ao envio de forma gratuita.

CONTOUR®NEXT ONE
O nosso medidor mais recente

 

  • Obtenha feedback instantâneo através da funcionalidade smartLIGHT: código de cores universal que permite perceber intuitivamente se a leitura está dentro/acima/abaixo do Intervalo objetivo.
  • Porta de tiras-teste e visor iluminados para visualização dos resultados no escuro
  • Ligação simples e automática à aplicação CONTOUR®DIABETES onde pode usufruir de diversas funcionalidades (p. ex., relatórios diários, lembretes, avisos e outras)

CONTOUR®XT
O nosso clássico

  • Pronto a testar imediatamente
  • Visor de grandes dimensões com números de leitura fácil
  • A sua forma robusta adequa-se confortavelmente à sua mão

References:

  1. BS EN ISO 15197:2015-12. In vitro diagnostic test systems. Requirements for blood glucose monitoring systems for self-testing in managing diabetes mellitus; Beuth Verlag, Berlin; December 2015.
  2. Data on file, market data for Europe (CH, DE, ES, FR, GR, IR, I, NOR, PL, POR, UK), based on IMS data (MAT Sept. 2016).
  3. Christiansen M et al. Accuracy and user performance evaluation of a new blood glucose monitoring system in development for use with CONTOUR®NEXT lest strips. Poster presented at the 15th annual meeting of the Diabetes Technology Society (DTS); 3-6 February, 2016; Milan, ltaly.
  4. Waldenmaier D. et al. Performance evaluation of five blood glucose monitoring systems in the Hands of lntended Lay-users Following ISO 15197:2013. Poster 117-LB presented at ADA 77th Scientific Sessions San Diego, CA, USA, June 9-13, 2017.

A informação fornecida pela Ascensia Diabetes Care Portugal não deve ser considerada como aconselhamento médico, diagnóstico ou tratamento e não substitui a opinião do seu profissional de saúde. Para um uso seguro, leia cuidadosamente a rotulagem e instruções de utilização dos dispositivos médicos: medidores e tiras-teste de glicemia (para diagnóstico in vitro) e dispositivos de punção e lancetas.